Nossa política de reembolso ou troca permanece vigente até que sua recarga seja ativada. Se a recarga for ativada, pressupõe-se que não houve problemas com ela ou com o uso do aplicativo em questão. Caso a recarga não seja utilizada, podemos oferecer reembolso total do valor pago ou a troca por um Gift Card diferente de sua escolha. No caso de a nova recarga ter um valor maior que a originalmente adquirida, o valor excedente será estornado ao comprador. Se o comprador optar por um item mais caro, a diferença deverá ser paga por ele.
Para ser elegível para devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido.
Para concluir a devolução, é necessário apresentar um recibo ou comprovante de compra, além do número do pedido (caso a compra tenha sido realizada pelo site).
Não efetuaremos reembolso caso o código de recarga já esteja vinculado a um aplicativo ou conta. Também não haverá reembolso em caso de Nuvem Premium já importada no ID informado no pedido. Em casos de código de recarga inválido ou com erro na vinculação, entre em contato com nosso atendimento.
Substituímos os códigos somente se não estiverem vinculados a um dispositivo ou conta de e-mail ou telefone. Se precisar trocar por um código de outro aplicativo, primeiro efetuaremos a revenda do seu código e, em seguida, lhe encaminharemos o código desejado. Esse processo pode levar até 24 horas.
Recomendamos que vincule sua recarga à sua conta de e-mail ou telefone para evitar perdas de códigos. A perda do código é de inteira responsabilidade do cliente, e não nos responsabilizamos pela falta do código originalmente informado na compra, caso o cliente não siga os passos de associação à sua conta.
De segunda a sábado, contate nosso suporte técnico pelo WhatsApp: (41) 98741-9358.
Entre em contato conosco via WhatsApp para questões relacionadas a reembolsos, devoluções ou trocas. Suporte Técnico: (41) 98741-9358;
Contacte-nos
WebDesign: Junior Aquiles
Contato: (41) 99665-6431
Email: jraquile33@hotmail.com.br